Precisa de advogado Especialista em Divórcio e União Estável?

Atendimento em todo Brasil

Advocacia especializada

Atendimento online

Inovação e tecnologia

Veja como posso te ajudar

Se você precisa de assessoria jurídica para o seu divórcio ou dissolução de união estável, veja os serviços que posso te oferecer

Divórcio Extrajudicial

O divórcio extrajudicial é a alternativa mais rápida e fácil para formalizar o fim do casamento, quando há consenso entre as partes.
Pode ser feito em cartório e os ex-cônjuges podem ser representados pelo mesmo advogado.

Divórcio Judicial Consensual

Quando ambos concordam com os termos do divórcio, como a partilha de bens, pensão alimentícia, o juiz irá homologar o acordo feito entre as partes.
Os ex-cônjuges podem ser representados pelo mesmo advogado.

Divórcio Judicial Litigioso

Quando as partes não conseguem chegar a um acordo, o juiz, através de uma sentença, colocará fim ao relacionamento e decidirá sobre os seus aspectos práticos. Cada uma das partes deverá ser representada por um advogado.

Dissolução de união estável

Casais em união estável possuem os mesmos direitos de quem se casou no regime de comunhão parcial de bens. Mesmo que a união não tenha sido registrada em cartório, prossegue-se com a dissolução, observando as questões práticas.

Diferenciais

Especialização

Você será atendido(a) por uma profissional especializada no assunto que encontrará as melhores soluções para o seu caso.

Inovação e tecnologia

A estrutura dispõe de recursos compatíveis e tecnologicamente atualizados. Prestando um serviço diferenciado, moderno e inovador.

Legal Design

Metodologia inovadora. O Legal Design é uma abordagem central focada no usuário, onde o Design auxilia na criação de soluções jurídicas eficazes.

Gestão de Conflitos

A partir das técnicas da mediação, possibilito uma alternativa extrajudicial para resolução dos litígios através da Mediação de Conflitos.

Quem vai te atender

Drª Vanessa Morais

- Advogada especialista em Direito de Família e Sucessões.
- Pós-graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil.
- Diretora do Núcleo de Inovação da OAB-RJ Nova Iguaçu/Mesquita.
- Diretora Adjunta de Comunicação da ANACRIM Baixada.
- Presidente da Comissão Especial de Legal Design e Inovação Jurídica da OAB-RJ Nova Iguaçu/Mesquita.
- CEO/Diretora Executiva do Megajuridico®.
- Editora-chefe da Revista Megajuridico®.
- Mediadora Judicial e Extrajudicial, atuante no CEJUSC do TJRJ.

Atendimento online para todo o Brasil - Atendimento online para todo o Brasil - Atendimento online para todo o Brasil - Atendimento online para todo o Brasil - Atendimento online para todo o Brasil -

Advogada especialista em divórcio e união estável - Advogada especialista em divórcio e união estável - Advogada especialista em divórcio e união estável - Advogada especialista em divórcio e união estável - Advogada especialista em divórcio e união estável -

O que alguns clientes dizem

Precisando de ajuda?

Realize sua consulta 100% online!

Entre em contato e receba atendimento especializado

Perguntas frequentes

Como posso agendar uma consulta?
Para solicitar a sua consulta é necessário fazer um pré-agendamento através do contato via whatsapp para verificar dia e horário disponível na agenda.
Moro em outra Cidade/Estado, como será meu atendimento?
Atualmente todos os processos judiciais são eletrônicos. Por isso, tudo será no formato digital. O importante é você ter uma profissional que preste um serviço diferenciado, moderno, inovador, que seja especializada e que vai lutar pelos seus direitos.
Quanto tempo dura o divórcio?
Tanto o divórcio extrajudicial quanto o divórcio judicial consensual são rápidos. Já tive casos em que o divórcio nesta modalidade saiu em 1 semana.O divórcio litigioso, infelizmente, pode demorar um pouco mais.
Quanto custa um divórcio?
O valor pode variar de acordo com a modalidade aplicável a cada caso, extrajudicial, judicial consensual ou litigioso.
O divórcio pode ser feito virtualmente?
Sim. O divórcio extrajudicial pode ser realizado de forma online. Não é necessário ir até o cartório, basta solicitar pela internet, através de uma advogada especialista. O que antes era realizado de forma presencial, agora passa a se operacionalizar por meios digitais.